Pular para o conteúdo principal

Brinco Dior Inspired



 Meninas, a dica de hoje nada mais é do que o brinco MAAAARAAAAA da Dior!!! Estamos todos in love por esse acessório..exatamente por isso que a Louris decidiu providenciar para nossa coleção.
Pois é, vem comprar!



O mais bacana desse brinco é que além de ser super chic e lindo, e fácil fácil de fazer!! Você pode usar, pra ir a um jantar mais chic, para uma night com as amigas, ou até pra ir a uma reunião de trabalho. Tenho certeza que 8 entre 10 mulheres que você encontrar, vai te perguntar onde comprou seu brinco.

O custo dele é super baixo, então, caso você compre para vender, conseguirá vender por um preço super bacana.


A Dior está com uma coleção lindissima de pérolas, e esse brinco com certeza se destacou.

Nós aqui na Louris já providenciamos as peças para montagem do brinco..corram e venham comprar!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Franjes

Meninas, não é de hoje que as franjas estão na moda..as franjas não só nos cabelos, mas também nos acessórios pode ser usada muito facilmente neste inverno! Como somos obrigadas a nos esconder um pouquinho, por causa desse frio, conseguimos colocar por cima das camisas e blusas de manga comprida, colares e pulseiras com grandes franjas..sejam elas feitas de corrente, ou tecido. Estas peças combinam com qualquer tipo de corpo..não há aquela necessidade de ser muito magra, muito fina, com pernas longas, quadril pequeno..e nem nada disso!! Acho que esse que é o bacana de peças desse tipo! Você não precisa ter um esteriotipo de corpo, pra poder usar. Nós aqui na Louris sempre trabalhamos usando algum acessório diferente; e normalmente os escolhidos são os colares e pulseiras de corrente, pois fica bem até com uma calça jeans e camisetinha. Por isso, abaixo temos alguns modelos que usamos por aqui! Meninas, espero que tenham gostado do post

Peças ideais para trabalhar

Meninas, hoje resolvemos escrever sobre peças ideias para se trabalhar.  O que mais vemos no trabalho hoje em dia, são pessoas que não tem uma noção básica, e escorrega absurdamente na maneira de se vestir, para ir trabalhar. Pode parecer fútil, mas, a nossa imagem , é o nosso cartão de apresentação, portanto, é bom quando estamos bem vestidos, de uma maneira adequada para o evento. Algumas pessoas costumam dar uma escorregada na maneira de se vestir para ir trabalhar. Abaixo fizemos uma listagem do que não pode usar num ambiente de trabalho. * Roupa amassada - isso significa desleixo, o que pode fazer com que seu superior pense que você leva o trabalho no mesmo patamar. * Roupa curta - isso vale tanto para a blusinha mais curta na barriga, quanto as saias pequenas. Sempre bom, ir de uma maneira mais séria..pode parecer besteira, mas ninguém no trabalho precisa saber que você tem pernas torneadas e uma barriga tanquinho. Eles estão mais preocupados se voc

Lenço multi uso

O acessório que está fazendo o verão das novaiorquinas chega no Brasil para fazer o nosso também. Com várias estampas, pode ser usada de várias maneiras; com roupas básicas, se adequa tanto a uma festa super badalada quanto em um simples almoço. Essa nova moda vai fazer sua cabeça nesse verão! Além de fashion é super fácil de fazer. Você pode encontrar o kit para confecção no site da Louris ! Baixo investimento e alta lucratividade. Compre o seu.